5 DESENHOS ANIMADOS QUE MARCARAM SUA INFÂNCIA
Eu adoro desenhos animados! E os meus favoritos são os mais antigos!
Então, nesse post, apresento 5 desenhos animados que marcaram sua infância e que eu adoro.
1. PERNA LONGA
Existe um coelho muito famoso no mundo. Ele é o Perna longa e tem feito as pessoas rirem com slogan "O que há, velhinho?" desde que fez sua estreia no mundo dos desenhos animados da Warner Brothers de 1940, "Wild Hare". Seja ele zombando da cultura intelectual no clássico de 1957 "What's Opera, Doc?" ou enganando um cavaleiro malvado no curta "Knighty Knight, Bugs", de 1958, é da personagem Perna Longa sempre a última gargalhada.
2. FRED FLINTSTONE
Se não fosse por Fred Flintstone, talvez nunca houvesse Homer Simpson e Peter Griffin. Fred e sua família e vizinhos fizeram sua estreia no programa de TV de 1960 "The Flintstones". Criado a partir de "The Honeymooners", outra comédia de TV, "The Flintstones" foi o primeiro programa de animação em horário nobre.
3. POPEYE
Como muitos personagens de desenhos animados clássicos, Popeye começou a vida como uma história em quadrinhos. O marinheiro amante de espinafre, criado por E.C. Segar, fez sua estreia na impressão em 1929 e rapidamente se tornou um sucesso. Quatro anos depois, o animador Max Fleisher trouxe Popeye à vida na tela grande.
A Paramont Studios mais tarde assumiu a produção teatral de curtas de Popeye e também produziu uma série de TV no início dos anos 1960. Em 1980, Robin Williams e Shelley Duval apareceram como Popeye e sua namorada, Oive Oyl, no filme "Popeye", de Robert Altman.
4. O COYOTE
5. MICKEY MOUSE
E por último na lista, "Mickey Mouse". Como Walt Disney gostava de dizer, tudo começou com um rato. Mickey mouse fez sua estreia em "Steamboat Willie", de 1928, dublado pelo próprio Walt.
Não foi apenas a estreia do Mickey; foi também o primeiro desenho animado com som sincronizado. Embora seu papel mais icônico tenha sido o de aprendiz de feiticeiro no longa-metragem de 1940 "Fantasia", Mickey apareceu em inúmeros curtas memoráveis. Os destaques incluem o curta de 1947, "Mickey and the Beanstalk", uma versão inteligente do clássico dos contos de fadas, e o curta "Mickey's Christmas Carol" de 1983, o primeiro lançamento teatral original do Mickey Mouse.
E aí? Gostaram? Deixem nos comentários!😉
Marcaram minha infância... difícil de esquecer. Ótima lembrança
ResponderExcluirObrigada, papis! Marcam a minha, também!
ExcluirParabéns pela pesquisa e escolha do tema. Bons os perfis dos personagens. Uma colaboração para reavivar lembranças. Sucesso!
ResponderExcluirAdorava todos eles! Chegava da escola ligava logo a TV pra vê-los! Me divertia muito! Bem que podiam revivê-los...
ResponderExcluirVerdade!!!
ExcluirLembrança boa Giovanna!!! Amava todos eles, assistia tantas vezes que chegava a decorar as falas. Bons tempos!!!
ResponderExcluirObrigada!!!
ExcluirEstes desenhos são ótimos. Parabéns pela pesquisa.
ResponderExcluirmuito bom esses desenhos, adorei.
ResponderExcluirObrigadaaa!!!
ExcluirCurti muito estes desenhos. Boa recordação.
ResponderExcluirTambém, curtia muito! Obrigada!
ExcluirOi, Gio! Adorei! Gosto de todos esses desenhos e, em especial, dos Flintistons. Que lembrança boa! Você traz sempre algo interessante.🤗👏👏👏
ResponderExcluirMuito obrigadaaa!!!
ExcluirAdorava todos eles! Boa lembrança!❤️😘
ResponderExcluirTambém! Obrigada!
ExcluirSão desenhos ótimos. Parabéns pela escolha!
ResponderExcluirObrigadaaa!!!
ExcluirDesenhos maravilhosos da minha infância. Inesquecíveis! ❤️❤️
ResponderExcluirSimmm!!!
ExcluirAdorei!! Boas lembranças!! Dava boas risadas. Parabéns!!
ResponderExcluirObrigadaaa!!! Também, adorava!
ExcluirEsses personagens fizeram parte de minha infância e pude reviver as aventuras ao apresentá-los a você e seu irmão.
ResponderExcluirMickey , sua casa invisível e as palavras mágicas .
Ainda temos o DVD. Bora, reviver essa emoção?