FELIZ DIA DO AMIGO!!!

  
    O Dia do Amigo foi criado em 1969 na Argentina pelo médico Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, que muitos viam como uma oportunidade de fazer amigos em toda parte do Universo.
    O argentino durante um ano, divulgou o lema '' Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro" e enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de oficializar o Dia do Amigo.
    Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo.
    Então, hoje é dia de falar, dar um ''oi'', enviar uma mensagem, já que nesse momento não podemos estar pertinho.
    Frases de Amor para Amigos

Comentários

  1. Que legal! Não sabia da história de como surgiu o dia daqueles que guardo do lado esquerdo do peito.
    Show! Giogio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Giovanna! É sempre bom aprender um pouco mais.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Muito bom saber! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Giovanna. Não somente a história é belíssima, mas como seu pai, meu brother de coração, disse, a sua pesquisa também foi excelente. Como grande fã das artes que sempre fui, vejo em você um enorme potencial pra expressar seus sentimentos e assim tornar a vida entre nós, humanos, melhor. Parabéns, linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas